Vega Sports produz encontro de embaixadores latino-americanos da ASICS
Mais uma vez, a Vega Sports organizou o do time ASICS FrontRunner LATAM. O evento no último final de semana (9, 10 e 11/8) reuniu 26 corredores que fazem parte do projeto, de cinco países da América Latina: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru. Um momento de intensa troca de experiências e de imersão nas diretrizes e produtos da empresa.
O projeto ASICS FrontRunner foi criado pela ASICS em 2012 e hoje está presente em 33 países ao redor do mundo, contando com mais de 600 corredores – pessoas comuns, apaixonadas pela corrida, que se inscrevem e são selecionadas pela marca para inspirar outras pessoas na busca pela “Mente Sã em Corpo São”.
Este ano o encontro foi no Brasil e a Vega Sports organizou e produziu o evento em todas suas definições. “É uma entrega que nós fazemos com toda dedicação e carinho para que eles tenham as melhores lembranças dessa experiência. É lindo ver pessoas, em idiomas diferentes, criando uma comunidade em torno da corrida e se conectando com a cultura da marca”, explica Ricardo Teixeira, da equipe de Sports Marketing, envolvida na entrega.
O local escolhido para o evento foi o Club Med Lake Paradise, hotel all-inclusive em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo
Embora a corrida tenha sido o destaque, o clima esportivo incentivou os convidados vindos do Chile, Argentina, Peru, Colômbia e diversas partes do Brasil a se aventurarem em outras modalidades esportivas, como badminton, queimada e uma divertida introdução à capoeira.
“Esporte, lazer e cultura em uma troca de experiências inesquecíveis com corredores de outros países”, resume Armando Marchezani, ASICS FrontRunner Brasil desde 2019. O treinador paulista ficou empolgado com o encontro e, principalmente, com a apresentação dos novos uniformes que o time poderá usar nos treinos e nas provas. “É uma sensação incrível posar para as fotos oficiais com as nossas novas “armaduras ASICS”, diz.
Antes de se despedirem de São Paulo, no domingo, os corredores tiveram a oportunidade de visitar a ASICS House, no Parque Bruno Covas, também operada pela Vega. Em seguida, foram ao coração da metrópole para uma visita ao Farol Santander e um almoço na região central. “Uma comunidade onde todos ali têm como foco o amor pela corrida não tem preço. Pode ter certeza que eu já estou animado para os próximos encontros”, conclui Marchezani, resumindo o sentimento de todos.
Conheça mais sobre o projeto ASICS FrontRunner no site: https://www.asics.com/br/pt-br/frontrunner