Corrida Plié Pela Primeira Vez
Prova nasce sob medida para desafiar corredores e novos adeptos do esporte.
Mais do que uma prova. Um convite. A primeira edição da Corrida Plié, organizada pela Vega Sports, iniciou as inscrições nesta semana com a proposta de encorajar novos adeptos no universo das corridas de rua.
‘Faça algo pela primeira vez’ é o conceito que a marca de lingerie Plié transmite com esse evento, que conta com dois percursos: 3k e 6k. A intenção é ser uma prova atraente para novos adeptos da modalidade e um desafio sob medida para aqueles que estão pegando gosto pelo esporte.
“A Corrida Plié surgiu meio por acaso, de um desejo e uma experiência pessoal. Eu levava minha filha, que é corredora, a várias provas. Ao ver a vibe única das corridas de rua, eu ficava com vontade, mas achava que não era para mim. Ao ouvir outras pessoas expressarem o mesmo dilema, percebi que não estava sozinha. Assim, surgiu a ideia de uma corrida assinada pela PLIÉ para inspirar tanto quem quer entrar quanto quem já vive esse mundo, como minha filha, promovendo uma participação democrática e inclusiva”, explica Marilene Ramos, Diretora de Marketing da Plié.
O evento está alinhado com a estratégia de comunicação da marca para sua linha fitness. Aproveitando o ano olímpico, a Plié reuniu três atletas olímpicas, de gerações diferentes, para desafiá-las em algo ‘Pela Primeira Vez’. Hortência (basquete), Daiane dos Santos (ginástica) e Dora Varella (skate) são as estrelas da campanha, que também estreou nesta semana.
FOCO NA EXPERIÊNCIA
Um dos grandes diferenciais da Corrida Plié são as três opções de kits, duas delas com itens da marca, como o top duplo e a legging, que aliam tecnologia e conforto para valorizar todas as curvas, em seus diferentes tamanhos e biotipos. Todos os kits contam com camiseta, sacochila, número de peito e medalha.
“A primeira vez no universo da corrida precisa ser inesquecível. Queremos que a Corrida Plié seja uma experiência divertida, segura e inspiradora. Uma prova onde todos possam se superar independente do seu estágio no Esporte”, afirma Marcos Yano, CEO da Vega Sports.
A prova terá como ponto de partida o Shopping Villa Lobos e os circuitos percorrem as ruas ao redor. Todos os detalhes da prova estão no link de inscrição no site Ticket Sports.
No momento da inscrição, o corredor tem a oportunidade de fazer uma doação. Agora são duas opções de entidades: O Instituto Protea e o Instituto Ademir Paulino. O primeiro trabalha com o tratamento de pessoas com câncer de mama. Já o segundo, utiliza a corrida de rua como promoção social para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Conheça mais sobre eles visitando as página no Instagram:
Instituto Protea: https://www.instagram.com/institutoprotea/
Instituto Ademir Paulino: https://www.instagram.com/institutoademirpaulino
Sobre a Plié: É uma empresa 100% brasileira e referência em lingeries modeladoras, que nasceu no ano de 2000 com o propósito de trazer conforto emocional ,segurança e feminilidade às mulheres de todos os biotipos. Sem marcar ou apertar, a Plié modela , valoriza e respeita os contornos femininos e surpreende pelo equilíbrio entre conforto e tecnologia. Hoje, 24 anos depois, a Plié ganha cada vez mais espaço na jornada da mulher com as linhas Fitness, Maternity , Athleisure e Kids; além das lingeries que abraçam todos os estilos.
Sobre a Vega Sports: A Vega Sports é uma holding de negócios esportivos com a missão de profissionalizar o esporte no país. A empresa atua em várias verticais do esporte, incluindo o mercado de eventos. A ASICS Golden Run e a Ayrton Senna Race Day são realizações de destaque da Vega Sports, que este ano também organiza a São Silvestre.