Com percursos de 75 km solo, 38,8 km e 75 km revezamento, prova desafia atletas em um dos cenários mais belos e extremos do Brasil
A Ultra BM, ultramaratona realizada no percurso entre Bertioga e São Sebastião, está com inscrições abertas. A prova é organizada pela Vega Sports, holding de negócios esportivos, e acontece no dia 18 de outubro. O percurso mistura trilhas, praias e estradas do litoral norte de São Paulo, unindo o desafio de correr longas distâncias com paisagens inesquecíveis. São esperadas 4 mil pessoas nesta edição.

A prova está dividida entre as modalidades de 38,8km (meia ultramaratona) e 75km nas opções de correr solo ou em revezamento, considerando equipes de três, seis ou oito pessoas. Para o revezamento, cada equipe deve registrar o nome do time e um capitão, que será responsável pela inscrição dos membros.
“Essa prova traz um dos maiores desafios do cenário de corridas nacional, misturando areia, terra e asfalto em uma competição que exige muita resistência e preparo dos atletas”, destaca Marcos Yano, CEO da Vega Sports.
Para os participantes que completarem o percurso dentro do tempo limite, a premiação inclui medalhas para todos os participantes e apoios. Além disso, os cinco primeiros colocados de cada categoria recebem troféus, assim como as cinco primeiras equipes do revezamento.
A largada da Ultra BM 2025 acontece na praia de Bertioga (SP) e a linha de chegada está na praia de Bora Bora, em São Sebastião. As inscrições estão disponíveis neste link.
Sobre a Vega Sports
A Vega Sports é uma holding de negócios esportivos que atua em quatro frentes estratégicas de fomento ao esporte: organização de eventos, sports marketing e experience, agenciamento de atletas e gestão de clubes de futebol. A marca é responsável pela produção de eventos como a São Silvestre, ASICS Golden Run, Ayrton Senna Racing Day e muitas outras.
A holding foi fundada em 2019 e tem como objetivo profissionalizar a gestão esportiva no Brasil, tornando-se referência em negócios esportivos na América Latina. No portfólio de clientes da Vega estão marcas como ASICS, Senna, Speedo, Ambev, Centauro, Decathlon, Mattel, Gatorade, Flamengo e São Paulo.